Sobre nós

Somos uma igreja que tem como prioridade a Ministração da Palavra Perfeita do Senhor Jesus Cristo e a Adoração ao Deus verdadeiro.

Nossa história começa há alguns anos quando ainda fazíamos parte outra denominação e o Pr. Ricardo Castro assimiu o pastorado da Igreja em 17 de Novembro de 2009. Nessa época a igreja tinha passado por muitos escândalos e uma divisão que quase fechou suas portas.

Mas como passar do tempo e o trabalho árduo dos irmãos em comunhão com a nova liderança a igreja começoua florescer. Houve muitos batismos de novos convertidos e a Palavra de Deus aos poucos voltou a ter a centralidade na praxis da igreja.

Contudo, cerca de dois anos depois houve uma mudança de pastor presidente, pois o atual era um pregador de renome mundial e sua agenda apertada tinha feito com que o ministério todo sofresse.

Mas a chegada do novo pastor presidente trouxe uma triste realidade para a igreja. O presidete atual deu ordem para fechar a igreja devido ao retorno pecuniário irrisório que a mesma dava ao ministério.

Foi então que o Pastor Ricardo Castro entrou em uma campanha de Jejum e Oração com a igreja que para que Deus frevertesse o quadro atual.

Um dia, depois de uma escola dominical o presidente de um ministério emergente ligou para o pastor Ricardo Castro sugerindo a filiação, pois segundo ele iria se responsabilizar pela igreja. Tudo parecia que estava indo muito bem quando cinco meses depois esse presidente procura novamente o Pr. Ricardo sugerindo novamente o fechamento da igreja e o argumento novamente foi o retorno financeiro baixo para seus padrões.

Mas ninguém pode deter a igreja do Senhor Jesus! Os irmãos reuniram-se e pediram para o Pastor Ricardo Castro ficar independentes desses ministérios que só visam o retorno financeiro que a igreja pode lhes proporcionar.

Foi então que no dia 17 de Novembro de 2012 foi fundada a IGREJA BÍBLICA VIDA ETERNA.

Somos prova viva de que as portas do inferno não podem prevalecer contra a igreja do Senhor Jesus Cristo, pois Ele é o Dono da Igreja. Estamos de pé porque o Senhor tem sido misericórdioso com a igreja. Temos levado a Palavra de Deus àqueles que necessitam e temos celebrado com Alegria ao Deus de nossa Salvação!!!

"E as portas do inferno não prevaecerão".